Virou moda estragar a infância dos outros!

Dizem que o ano no Brasil só começa mesmo depois do Carnaval, pessoas de outros países vêm pra nossa terra nessa época somente para curtir essa festa cheia de sexo, bebidas e música medíocres que de tão ruim acabam que penetrando na cabeça das pessoas e ao passar do tempo fica fixado em suas mentes e não saem de lá por um bom tempo.

E é sobre isso que eu vou falar agora, neste ano de 2011, virou moda estragar a infância de nossa juventude, decidiram utilizar-se de temas e personagens que nos alegravam na época dos anos 80 e 90 e transformaram-nas em forró.

O que vou postar a seguir são vídeos de poluição sonora músicas que estão dizendo que vãos ser os hits desse carnaval de 2011.  Venho alertar a todos: Cuidado, esses sons realmente podem provocar reações alérgicas em seu cérebro.

Bom feriado a todos!

[Liga da Justiça – Foge Mulher Maravilha]

 

[Pac-man, Street Fighter, Mortal Kombat, International Superstar Soccer]

 

[Dança do Street Fighter]

 

[Dança do Hadouken]

 

[Power Rangers]

 

[Top Gear]

 

 

Anúncios

5 Respostas to “Virou moda estragar a infância dos outros!”

  1. Mari Says:

    Morri aqui :x’ uma pior que a outra (ý

  2. Lucas B.Domiciano Says:

    Putz! Um pior do que o outro como postaram, porém o Power Rangers, conseguiu ser pior ainda! Que desafinação! Deveriam ser denunciados por estarem “cantando”! Causou-me ojeriza de ouvir um breve tempo! Confesso que não aguentei assistir completo! Nem sabia os tal hits do Carnaval! Mas deixa o pessoal dos clássicos desejos e jogos saberem disso q irão processar essa cambada!

  3. joão marcos viotorino dos santos Says:

    há muito de se questionar em relação à nova juventude que estamos criando, suas atitudes, e comportamentos seram de fato interferidos pela má interferência do ambiente, coisa que, infelizmente há em todos os lugares, como mencionou o nosso saudoso Blogueiro é sim uma poluição sonora, porém é mais que isso, é uma poluição das mesntes, poluição direta na vida desses milhares de jovens que cresceram com estímulos cada vez mais depravados, sem nenhuma intencionalidade educacional…
    realmente uma pena, tanta cultura por ai, e as pessoas tem que justamente escutar essas porcarias!

  4. Andressa Says:

    Estragar só não,destruir.Os Paulo não sei o quê além de tudo são uma verdadeira poluição sonora,e a rebolada do ¨Ryu¨foi pra acabar com tudo mesmo néh?E a Liga?Meus primeiros heróis resumidos a uma ¨música¨que nada tem a ver.Espero que alguém use o Death Note.

  5. Cassia Says:

    Concordo em gênero número e grau com cada um que postou comentário. É lamuriante a espécie de lixo sonoro que as pessoas adotam como entretenimento. Estou de luto, pois o mundo morreu e não foi avisado do horário do enterro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: